segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Reticências...

Ando por aí à procura de algo que supere minhas expectativas. À procura de um motivo que sustente a base do meu ser...

É incontestável a vontade que eu tenho de me trancar no quarto e ficar sonhando com tudo aquilo que um dia poderia se tornar realidade. Sonhos bons, agradáveis e meramente plausíveis de serem realizados. Mas então porque eu não os realizo? Parabéns... Eu também não sei! Apenas faço o que posso. Deixo o destino me guiar para algum lugar bom de preferência...

Quero mudar daqui para frente, agir diferente, conhecer novos caminhos. Pelo menos tentar. Quero encontrar nos meus verdadeiros amigos o repouso que eu tanto necessito nas piores situações da minha vida. Tenho de que um dia tudo irá se resolver e, se depender de mim, o mais breve possível.


Cansei de desabafar por aqui. Outro dia eu posto algo mais alegre, ou não.
Queridos leitores, fiquem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário