sábado, 16 de outubro de 2010

Breath

Respirar... Respirar...

Sentir o doce ar do mistério e da possível desilusão. Procurar, nas ironias e destinos da vida, o anseio do encaixe perfeito. Sim!

Respirar... Respirar...

Ultimamente andei vagando em meus pensamentos à procura de soluções para as quais, poucas respostas encontrei. Procurei no fundo do baú o remédio para a falta de ar repentina que vem me assolando esses dias. Não estou criando um caso de asma nem de qualquer doença respiratória. Apenas estou me escondendo atrás das metáforas deste texto. Não como um covarde, mas como alguém que vê o certo e o incerto e tem medo de se decepcionar. 

Como agir? Como saber o que será daqui para frente? Não sei... Infelizmente eu não sei... Vou deixar rolar. Algo de mim quer muito e outra tem receio!


Um comentário:

  1. então deixe rolar rapaz. e se der errado? será uma infelicidade. e agradeça as coisas infelizes, as desgraças da vida. elas te permitem mudar. e a mudança é o primeiro passo para se tornar alguem melhor.
    éé, a idéia é do filme 'comer, rezar e amar'. me fez lembrar disso ao ler seu texto.
    abraço!

    ResponderExcluir