domingo, 25 de abril de 2010

Que dia!!!!


Que “beautiful” dia é este que ilumina o olhar de quem é amante de um belo céu e não abre mão de alguns minutos de sua vida para apreciá-lo. Dia que tivera um céu aberto sem muitas nuvens nem muito sol com ventos que sopravam sem compromisso e que, quando iam embora, deixavam uma sensação de calor em nossa pele. Dia que... enfim. Cenário promissor e agradável para refletir como é bom viver nessa cidade chamada: Brasília. Cidade que ostenta este céu maravilhoso possível de ser enxergado. Simm... (xP) Indireta para as cidades que, como S.P, a única coisa que se vê são os inúmeros gases poluentes que se acumulam formando uma camada amarelada de poluentes. Esta que não só tampa o céu como prejudica a população existente naquela região. Mas enfim... Quem sou eu, sozinho, para mudar algo. Apenas me preocupo com o rumo que o mundo está tomando. E logo sentiremos os efeitos desse “pouco caso” que, infelizmente, muitos ainda o fazem. E se futuramente não sentirmos as consequências, pode ter certeza que se algo não for feito, seus filhos, netos ou bisnetos sentirão. x\




Chega de sermões... xD Hora de Blá,Blá, Blá!


Boa tarde queridos freqüentadores ou não deste blog. Hoje prometo que não terá lamentações nem choros por aqui. Hehehe Estou feliz e resolvi compartilhar com vocês o que ocorreu de bom neste final de semana, inclusive sexta-feira. (=D) Vamos lá.


Sexta-feira: Apesar de não ter saído para dançar horrores com os meus amigos (@mavifergaz, @dedebrasilia e @hermanovillar), pude reencontrar, depois de décadas, a Lara, a Bell, a Harumi, a Márcia e o agregado, Flávio. Já não sabia mais como era bom sair com essas pessoas maravilhosas que sempre me apoiaram nas mais diversas situações. Eternamente grato a eles.



Fomos ao cinema e para completar saímos para comer no RoudHouse. Ambiente muito confortável. Recomendado, viu. rsrsr Mas esteja preparado para gastar, porque as coisas não são baratas. Fikdik. (=D) Não deu para colocar todas as fofocas em dia, mas ainda terão outras oportunidades para nos reencontrarmos.


Sábado: Dia de comemorar o aniversário da Guidi, além de, também, tirar um tempinho para estudar. Bem que eu queria estudar tudo o que estava previsto, mas Ramm... (¬¬) Nem metade consegui. Mas enfim... Ok. Foi ótimo, tá.
De manhã fui para o cursinho, mas não assisti à última aula. Bléhh! Preferi ver a Dessa. Ehuehuheuhe Bem melhor conversar com ela e matar toda a saudades que eu estava do que assistir a uma aula que eu já vi e que era de um professor que estava substituindo outro. xD Cheguei da casa da Dessa e fui ao shopping com a Nah (ambos sem almoçar) comprar o presente da Ingrid. Como é difícil escolher presente, viu! xS Principalmente qd não dá para comprar o que vc quer e acaba levando outro. =\ Mas enfim... O presente era útil e acabou agradando do mesmo jeito. (=B).
À tarde, depois de rodar o conjunto Nacional e o pátio Brasil atrás de um presente, fui à casa da Bell estudar e ... Bem... Tentamos estudar. (=D) Saí de lá, me arrumei, esperei a Nah e esperei, esperei, esperei e continuei esperando até que o irmão dela resolveu chegar com o carro para podermos ir. Acho que ele faria bastante sucesso na Europa. Ok.(u.u) Fomos para o niver, joguei sinuca, conversei, “UnBezei”, comi, conversei, dancei, comi, fomos para o Giraffas, comi, bebi, bebi mais e fomos embora, cada um para sua casa, à procura de um cobertor para se enrolar no frio que assolava todos e acordar... Ram! xD
Hauhsuhauhs

P.S: Olha o Deus Gregooo Mada!!! rsrsrs xD~~~ (piada interna)

Domingo: Fiquei em casa o dia todo. Recebi a visita da Harumi e agora à noite irei à Igreja e, talvez depois, a um aniversário. Bjos e fuii!





Esse foi o meu fds. Todo embaixo de um céu MARA! =D

3 comentários:

  1. hauahuahauh eu não ouvi isso tá =P, claro que eu iria para o lado dele, hauhauhauh
    (ou não?!)

    Ah! Eu não vou esquecer do exagelado, hein. Temos que sair para comer um! (sim eu não quis usar o verbo correto para essa frase, ahuahuahuahuhau =X)

    E hey! Estou feliz por você está feliz, isso faz bem e vestibulandos sempre "precisamos"!

    =DDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. Olha só. Que coisa? Zé, é bom vê-lo Happy ae, sabia? Eu gosto de ver-lo animado e de bem com a vida. O céu realmente foi bom hoje, demais. Eu soube bem aproveitar-lo estudando, dormindo, vendo filme e lavando a roupa. Foi ótimo, tirando essa dor, miserável, no braço da vacina.

    Temos mesmo que aproveitar Zé, porque depois, não vai existir muito disso. A minha força tá se acabando em continuar no cursinho, você já viu eu matando aula? Pois é. Matei quase 2 semanas... Segredo!! OKY?! AHahuaauhu. Acontece.

    Pois bem, vou nessa, eu não consigo ser produtivo aqui, esse preto me destrói, já basta as minhas "ites" essa vacina me pertubando, vou embora antes que essa minha super visão me dê dor de cabeça.

    PS: ele realmente é um deus grego. tinha que vê. Fiu fiu /oh
    PS: esse vermelho e azul acaba comingo sobre esse preto... Ahhhh, morri! @_@"
    Bjosmeliga.

    ResponderExcluir
  3. Dehh.... o deus grego que ele fala era outro....eu acho?! Era o da revelação minha, ah sei la como explico isso xD

    (e hey você mudou o fundo!!! Legal! Ficou bem clean)

    ResponderExcluir